sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lágrimas

Quando sentires necessidade de chorar, deixa que teu pranto corra livremente pela tua face e molhe tua alma, que tu sejas capaz de chorar com sentimento.
Faz com que tuas lágrimas mostre quem tu realmente é, que tens capacidade de sentir qualquer tipo de sentimento, amor, ódio, alegria, que és humano e frágil, e que precisa de proteção e ajuda.
Suga o sal de tuas lágrimas como vida, como se fosse teu sangue derramando forma de agua, que destilam de teus olhos.
Não penses que o nunca chorar é sinal de fortaleza, mas pensa antes que pode ser sinal de fraqueza; Fraqueza de um ser que não é capaz de deixar que alguem se aproxime, que se acha auto-suficiente, mas que sente necessidade de apoio.
E quem na vida nunca sentiu necessidade de uma palavra amiga?
Mas que teu pranto não seja apenas uma farça para que se compadeçam de ti, só chores quando for realmente necessario, apenas quando não aguentares as dores que a vida lhe proporcionou.
Dar vazão ao teu sentimento para quem sabe tuas lágrimas, seja capaz de limpar, e assim como a chuva quando vem e leva tudo para o mar, tuas lágrima sejam capazes de levar tudo que te machuca.
Semeando assim amor e alegria que se encerram no teu coração para junto de quem tu mais amas e seja capaz de fazer essas  pessoas mais felizes e deixa que na lágrima que cai do teus olhos, brilhe um sorriso em teus lábios como uma oração a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário